Portugal é campeão mundial universitário e medalha de bronze

 

A final do Campeonato Mundial Universitário feminino de futsal opôs Portugal e Brasil no Pavilhão Multiusos, palco onde as estudantes-atletas portuguesas escreveram com letras de ouro o seu nome na história do desporto universitário. Num jogo de emoções, as portuguesas deram a volta ao marcador e venceram nas grandes penalidades (6-5) a seleção brasileira.

 

Angélica (2), Catarina Ribeiro (1), Pedreira (1) e Leninha (1) marcaram os golos pela equipa lusa, Ana Nascimento (2), Beatriz Fernandes (2) e Luana da Silva (1) marcaram pela equipa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

 

No jogo da seleção masculina, onde se decidia o terceiro e quarto lugares, Portugal venceu diante da Chéquia (5-3) com golos de Francisco d’Oliveira (2), Tomás Reis (1), Ricardo Lopes (1). Pelos checos marcaram Jan Sipka, Lukas Lecjaks e Matyas Blahuta. Depois de dez anos, a seleção voltou a conquistar uma medalha, somando-se duas na eição deste ano, que decorreu em Braga e Guimarães, com organização local da Associação Académica da Universidade do Minho. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?