Dupla portuguesa conquista Campeonato Europeu Universitário de Badminton

 

Tomás Nero e Bruno Carvalho, da Universidade de Lisboa, conquistaram, na manhã de 3 de julho, o Campeonato Europeu Universitário de Badminton em pares masculinos, na competição que decorreu em Ljubliana, na Eslovénia. Em singulares, Bernardo Atilano sagrou-se vice-campeão europeu, tendo cedido apenas no jogo decisivo.

 

A dupla da Universidade de Lisboa derrotou um par da Universidade de Estrasburgo, de França, por 2-0 em set's, com os parciais de 23-21 e 21-15, conquistando assim a medalha de ouro neste Europeu Universitário de Badminton.

 

Já em singulares, Bernardo Atilano conquistou o vice-campeonato europeu universitário, ao ceder apenas na final frente a Alexander Roovers, da Universidade de Duisburg-Essen, na Alemanha, pelos parciais de 21-14 e 21-16.

 

Bernardo Atilano será um dos representantes portugueses na Universíada de Taipé, a maior competição multi-desportiva do mundo universitário, que se disputa entre os dias 19 e 30 de agosto em Taipé.

 

O Campeonato Europeu Universitário de Badminton disputou-se entre os dias 27 de junho e 3 de julho, em Ljubliana, Eslovénia, tendo contado com a participação dos campeões universitários dos vários países da Europa.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?