AAUE bisa no BTT e Minho ganha ouro coletivo


Bruno Rosa colocou, no passado dia 31, a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) no cimo do pódio ao vencer o Campeonato Nacional Universitário de BTT, desta vez na vertente de XCM. Porém, os dois ouros (XCM e XCO) não foram suficientes para garantir o ouro coletivo, que foi entregue à Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).

Bruno Rosa venceu mais um ano a prova de XCM. 70 km depois, sob o sol alentejano, o atleta da equipa anfitriã superou os cerca de 20 adversários que marcaram presença na prova onde seria decidido o pódio coletivo.

E foi Godofredo Lobo, de Aveiro, quem se sagrou vice-campeão nacional universitário desta vertente. Em 3º lugar terminou Tiago Pires, da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST).

A AAUM e a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) eram os clubes com maior representação e foram quem venceram o pódio coletivo. A AAUM subiu da 2ª posição da época anterior e sagrou-se campeã nacional universitária da modalidade. Já a AAUAv marcou posição como vice-campeã.

A prova realizou-se no Parque Urbano de Montemor-o-Novo, inserida na 7ª Maratona Cidade de Montemor-o-Novo, organizada pela AAUE.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?