Portugal acolhe 7º CMU de Canoagem

 

A 7ª edição do Campeonato Mundial Universitário de Canoagem vai realizar-se entre os próximos dias 7 e 10 de junho, em Montemor-o-Velho, com a organização conjunta da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), da Universidade de Coimbra (UC), da Associação Académica de Coimbra (AAC) e das Câmaras Municipais de Coimbra e de Montemor-o-Velho.

 

O Centro de Alto Rendimento de Montemor vai receber cerca de 200 estudantes-atletas de 20 países do mundo. O evento terá a sua apresentação pública no próximo dia 31 de maio, pelas 15 horas, na Sala do Senado da Reitoria da Universidade de Coimbra.

 

A receção oficial aos participantes será na Cerimónia de Abertura que vai decorrer no dia 7 de junho, às 18 horas, no Centro de Alto Rendimento de Montemor.

 

A organização do Campeonato Mundial Universitário de Canoagem havia sido atribuída ao México e estava agendada para Setembro, mas foi cancelada e Portugal recebeu a missão de o fazer. A última edição desta prova teve lugar em Minsk, na Bielorrússia, em 2014.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?