Nove equipas masculinas jogam o apuramento NCS no andebol

 

O arranque do apuramento NCS (Norte Centro e Sul) para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Andebol masculino está marcado para a cidade alentejana de Évora, nos dias 6 e 7 de dezembro.

 

No primeiro dia, o calendário de jogos vai das 9 horas às 16h40, no segundo dia as partidas começam às 10h20 e terminam às 18 horas. No total serão disputados 16 jogos, entre os nove clubes FADU inscritos nesta fase de apuramento.

 

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) venceu o ouro na época passada, com um resultado de 33-32 na final, frente à Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv). A medalha de bronze foi conquistada pela Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP) que disputou o terceiro lugar com o Politécnico de Leiria (P.Leiria), levando a melhor com um resultado de 20-25.

 

A Associação Académica da Universidade da Universidade de Évora (AAUE) integra a organização do evento desportivo da FADU. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?