António Alves eleito para a direção do CNJ

 

Decorreu este domingo a eleição para a direção do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), onde António Alves, presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro e candidato pela FADU Portugal neste sufrágio, foi eleito para vogal da direção, o terceiro mais votado entre os 10 candidatos. Rui Oliveira, que termina o seu segundo mandato como presidente da Associação Académica da Universidade do Minho esta semana, foi eleito presidente pelo Corpo Nacional de Escutas (CNE).  

 

Para a direção do CNJ, entidade que abrange diversas organizações jovens com vínculo ao associativismo, foram ainda eleitos: Afonso Beirão, pela Juventude Comunista Portuguesa (JCP), Alexandre Galiza, pela Juventude Social Democrata (JSD), Ana Branco, pela Associação Nacional de Estudantes de Nutrição (ANEN), Ana Rita Pereira, pela Juventude Socialista (JS), Beatriz Camacho, pelo PAR – Respostas Sociais, Rúben Felizardo, pela Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANMED), e José Ribeiro, pela AFS Intercultura.

 

A votação de ontem marcou também o fim do mandato de dois anos como presidente da mesa da assembleia geral do Conselho Nacional da Juventude de André Reis, presidente da FADU.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?