Jogos de Praia Universitários Brasil 2014



Maceió, no Brasil, vai ser palco da primeira edição dos Jogos de Praia Universitários, a nível internacional, com organização da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU) e da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O evento, que terá lugar entre os dias 2 e 8 de dezembro, inclui as modalidades de Andebol de Praia, Futebol de Praia, Rugby de Praia, Triatlo Moderno de Praia, Voleibol de Praia e Surf.

Esta competição está aberta aos atletas universitários de todo o Mundo, com idades entre os 17 e os 28 anos, que estejam interessados em formar equipas e representar, no Brasil, as cores da sua universidade.

Serão aceites pela organização as primeiras dez equipas nos desportos de equipas, os primeiros 16 atletas, por género, no Surf e os primeiros 40 atletas, também por género, no Triatlo de Praia, a fazerem a sua inscrição.

Esta é uma prova pioneira no Desporto Universitário, encabeçada pelo Presidente da Comissão Organizadora e Vice-Presidente da FISU, Luciano Cabral.

De recordar que já no próximo fim-de-semana realizam-se também os primeiros Beach Games em Portugal, com organização da Federação Académica do Proto, sob égide da FADU.

Para informações mais detalhadas consulte o Comunicado 2014-015 | 07-10-2014
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?