Beja e Minho recebem o pontapé-de-saída no futebol

 

As cidades de Beja e Braga recebem a primeira jornada concentrada de futebol do apuramento NCS, entre os dias 13 e 15 de dezembro. Doze equipas lutam pelos três lugares com acesso às Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2022, que vão decorrer em Leiria e na Marinha Grande. Esta será a última competição do ano 2021.

 

A organização local do arranque desta fase de apuramento está a cargo da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja). 

 

No passado, a Associação Académica da Universidade de Aveiro levou a melhor sobre a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico e garantiu o ouro em 2021. O Instituto Politécnico de Coimbra completou o pódio. Já em 2019, a AAUM levantou o troféu em casa, depois de bater a Associação Académica da Universidade de Évora com um golo perto do final da partida. A Associação Académica de Coimbra ficou com o bronze, depois de vencer a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências do Trabalho do Instituto Universitário de Lisboa nas grandes penalidades.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?