Beja e Minho recebem o pontapé-de-saída no futebol

 

As cidades de Beja e Braga recebem a primeira jornada concentrada de futebol do apuramento NCS, entre os dias 13 e 15 de dezembro. Doze equipas lutam pelos três lugares com acesso às Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2022, que vão decorrer em Leiria e na Marinha Grande. Esta será a última competição do ano 2021.

 

A organização local do arranque desta fase de apuramento está a cargo da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja). 

 

No passado, a Associação Académica da Universidade de Aveiro levou a melhor sobre a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico e garantiu o ouro em 2021. O Instituto Politécnico de Coimbra completou o pódio. Já em 2019, a AAUM levantou o troféu em casa, depois de bater a Associação Académica da Universidade de Évora com um golo perto do final da partida. A Associação Académica de Coimbra ficou com o bronze, depois de vencer a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências do Trabalho do Instituto Universitário de Lisboa nas grandes penalidades.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?