Universidade do Porto conquista Troféu Universitário de Clubes

 

A Universidade do Porto conquistou o primeiro lugar do Troféu Universitário de Clubes com 7662 pontos, repetindo assim novamente a conquista desta classificação. A Associação Académica da Universidade de Aveiro e a Associação Académica da Universidade do Minho completaram o pódio.

 

O Troféu Universitário de Clubes é o resultado das melhores participações nas várias provas da Federação Académica do Desporto Universitário.

 

A Universidade do Porto repete assim a presença no topo da tabela, com a Associação Académica da Universidade de Aveiro a garantir o 2º lugar, 4487,25 pontos, subindo assim dois lugares face à classificação da época anterior.

 

O 3º posto é ocupado pela Associação Académica da Universidade do Minho, com 4275,50 pontos e que desce assim um lugar face à tabela da temporada anterior.

 

É no entanto de notar que, apesar das alterações no pódio, o top10 do Troféu Universitário de Clubes não registou novas entradas, com os clubes da temporada anterior a manterem esta época um lugar de destaque no desporto universitário.

 

Ao todo, pontuaram para este Troféu Universitário de Clubes, 88 clubes FADU. O vencedor do Troféu Universitário de Clubes será agraciado com um troféu na gala anual da Federação Académica do Desporto Universitário.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?