ADESL premeia os melhores do ano

 

 

A Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL) premiou na Sexta-feira, 7 de setembro, os melhores da temporada desportiva 2017/2018, na II Gala do Desporto Universitário de Lisboa.

 

A cerimónia, que decorreu no Museu da Água, em Lisboa, premiou os melhores atletas e dirigentes da temporada que findou, marcando também o lançamento de mais uma época desportiva.

 

O galardão de melhor atleta masculino foi entregue a Nuno Barreiras, enquanto o de melhor atleta feminina foi para Marta Marinhas.

 

O prémio de melhor treinador foi para Lucas Moura, enquanto o de dirigente do ano foi entregue a André Aguiar, da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa.

 

O galardão fair-play foi atribuído à Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa.

 

Para encerrar a noite, o prémio prestígio foi atribuído ao Secretário-geral da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Manuel Veloso, que foi um elementos fundadores da ADESL.

 

Na II Gala do Desporto Universitário de Lisboa interveio ainda o presidente da FADU, Daniel Monteiro.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?