Aveiro, Minho e Leiria invictos na 1ª Jornada Concentrada de Andebol

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) em femininos e a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e o Instituto Politécnico de Leiria (IP Leiria) em masculinos, terminaram a 1ª Jornada Concentrada de Andebol apenas com vitórias.

 

Na variante feminina, a AAUAv venceu os três encontros que disputou somando assim nove pontos, ao cabo desta jornada inaugural de andebol. A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), ocupa o 2º lugar, com cinco pontos. Com quatro pontos estão o Instituto Politécnico de Leiria e a Associação Académica da Universidade de Évora.

 

Em masculinos, foi a Associação Académica da Universidade do Minho e o Instituto Politécnicos de Leiria que somaram apenas vitórias, com a equipa minhota a seguir na frente por ter mais um jogo disputado. Assim sendo, a AAUM lidera com 12 pontos, seguido pelo IP Leiria com nove pontos, mas menos um jogo, com o 3º lugar a estar dividido entre a AAUBI e a AAUTAD, ambas com sete pontos.

 

A 1ª Jornada Concentrada de Andebol decorreu nos dias 29 e 30 de novembro na Covilhã, com a 2ª e decisiva jornada a estar agendada para os dias 9 e 10 de março em Vila Real

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?