Cerimónia de abertura das Fases Finais reserva surpresas

Foto: DR

 

 

O Complexo Desportivo da Covilhã acolhe a 20 de julho a cerimónia de abertura das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2021, que decorrem de 19 a 30 de julho nas cidades da Covilhã e do Fundão. A cerimónia tem início às 20 horas e conta, entre outras animações, com o concerto de Fernando Daniel.

 

Na cerimónia de abertura serão apresentados os 19 clubes FADU que estarão a competição, com equipas distribuídas por seis modalidades: andebol, basquetebol, futsal, voleibol, futebol 11 e rugby 7. Estarão presentes representantes das entidades envolvidas na organização, entre elas a FADU Portugal, a Associação Académica da Beira Interior (AAUBI), da Universidade da Beira Interior e os municípios da Covilhã e Fundão.

 

Depois de dois anos de espera, o desporto universitário marca presença na Beira Interior e para o momento que marca a abertura oficial das competições estão previstas surpresas para todos os participantes, estando a iniciativa aberta ao público em geral, mediante apresentação de bilhete. O evento respeita as normas de segurança em vigor, impostas pela pandemia de COVID-19. Durante as duas semanas de competição está prevista a participação de mais de mil estudantes-atletas, vindos de norte a sul do País.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?