Portugal na final feminina e na meia-final masculina

 

Ao quarto dia de competição, Portugal teve pela frente a meia-final no futsal feminino e os quartos de final no masculino. A Seleção Nacional Universitária feminina de futsal garantiu presença na final de domingo (16 horas, Multiusos de Guimarães), diante do Brasil, ao vencer a Nova Zelândia por 10-0. A equipa masculina foi melhor do que a seleção da Eslováquia e joga este sábado a meia-final frente à seleção ucraniana. O jogo está marcado para as 18 horas, no Pavilhão de Gualtar da Universidade do Minho.


Na eliminatória desta sexta-feira, Portugal foi para o intervalo a ganhar por uma mão cheia de golos. Carolina Pedreira abriu o marcador cedo no jogo, seguiram-se golos de Beatriz Santos, Angélica Alves, Inês Matos e Carolina Rocha. Na segunda parte outros tantos se seguiram, por intermédio de Angélica (2), Beatriz, Pedreira e Marta Teixeira.


A equipa masculina de Portugal também entrou bem no primeira fase de jogos a eliminar. Gonçalo Cardoso abriu as hostes, seguiram-se golos de João Costa e Tomás Reis, todos na primeira parte. Os ucranianos venceram (7-0) os polacos no jogo que apurava o adversário de Portugal e será contra eles a disputa por um lugar na final.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?