Jogos Mundiais Universitários da FISU Lucerne 2021 adiados

 

 

Os Jogos Mundiais Universitários da FISU, que este ano terão lugar na cidade suíca de Lucerne, foram adiados. A decisão foi anunciada pela FISU, ficando a garantia de que nos próximos dois meses será avaliada uma alternativa às datas anteriormente previstas - de 21 a 31 de janeiro.

 

A data final terá de ser aprovada pelo Comité Executivo da FISU, depois de ouvir a comissão organizadora e as autoridades suíças dos cantões envolvidos na organização da competição. 'Temos a certeza de que esta é a decisão certa para garantir os altos padrões da competição e a segurança de todos os participantes. A FISU e a comissão organizadora tudo farão para encontrar uma solução que seja conveniente para todos', referiu a Federação Internacional do Desporto Universitário em comunicado enviado às federações.

 

Esta é uma decisão que vem na sequência das condicionantes provocadas pela Covid-19, num ano em que várias competições nacionais e internacionais foram adiadas e canceladas.  

 

A 30ª edição da competição - anteriormente com a designação de Universíada de Inverno - volta aos alpes suíços 59 anos depois, tendo sido organizada pela última vez em Villars, no ano de 1962. 

 

 Foto: Facebook Winter Universiade 2021

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?