Luís Gonçalves escolhido para o Tiro com Arco nas Universíadas Gwangju

Luís Gonçalves foi o selecionado para representar Portugal na competição de Tiro com Arco das Universíadas de Gwangju, na Coreia do Sul, de 4 a 8 de julho.
“Estou orgulhoso por me convidarem pelos meus resultados” afirma Luís. “Tento evitar expectativas para não criar muita pressão, mas vou fazer o meu melhor”, conclui.

Luís Gonçalves é também atleta do Centro de Cultura e Desporto Sintrense e já representou o país no Campeonato Europeu de Tiro com Arco, em 2014, na Arménia, onde se classificou em 33º lugar num total de 104 participantes.

A competição de Tiro com Arco decorre entre os dias 4 e 8 de julho, prevendo-se que o nosso atleta entre logo em ação a 4 de julho, na competição de Recurvo, de acordo com o calendário provisório anunciado (a confirmar), marcando a estreia do Tiro com Arco português nas Universíadas.

A delegação portuguesa em Gwangju integra na totalidade dez modalidades: Andebol (m), Atletismo, Ginástica Artística, Esgrima, Judo, Natação, Remo, Taekwondo, Ténis de Mesa e Tiro com Arco.

Toda a informação sobre a participação de Portugal nas Universíadas pode ser acompanhada no site oficial da FADU em www.fadu.pt e no Facebook em www.facebook.com/fadupt.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?