I Congresso do Comité Paralímpico de Portugal



O Comité Paralímpico de Portugal organizou nos dias 24 e 25 de outubro, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, o seu primeiro Congresso, subordinado ao tema “Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva”.

O evento reuniu várias personalidades, sobretudo do mundo do desporto, entre eles o Presidente do Comité Paralímpico Internacional, Philip Craven, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro e a Presidente da FADU, Filipa Godinho.


Emídio Guerreiro, Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Philip Craven, Presidente do Comité Paralímpico Internacional, e Humberto Santos, Presidente do Comité Paralímpico de Portugal

O I Congresso do Comité Paralímpico de Portugal teve como objetivo promover o debate em torno das temáticas do movimento paralímpico, desafiando a comunidade científica para o desenvolvimento de investigações, experiências e estudos relacionados com o desporto adaptado e com as pessoas portadoras de deficiência.

Para além das sessões temáticas, dinamizadas por especialistas, houve também espaço para uma componente mais pedagógica através da apresentação de projetos de investigação, posters e ainda breves comunicações.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?