Portugal festejou pela metade em jogos de preparação

 


A Seleção Nacional Universitária feminina de futsal venceu a congénere do Brasil, em jogo de preparação para o Campeonato Mundial Universitário de futsal. Angélica Alves, estudante na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, bisou na partida, e a capitã Inês Matos, da Universidade Europeia, avolumou o resultado, que no final se fixou nos 3-1. O jogo será transmitido em diferido esta quinta-feira, às 14h30, no Canal 11.


A equipa masculina, que entrou em campo pelas 21h15, teve também pela frente os canarinhos. Portugal começou com o pé direito e adiantou-se no marcador - chegou ao intervalo a ganhar por 2-0, com golos de Samuel Marques, estudante-atleta pela Associação Académica da Universidade do Minho, e de Tomás Reis, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, - mas o Brasil deu a volta e o jogo terminou com 2-3 no marcador.


Antes do primeiro jogo do dia foi prestada homenagem ao atleta Joel Nascimento, que no ano passado faleceu, aos 19 anos, na sequência de um acidente de automóvel, acontecimento que marcou a população local e o mundo do futsal.


Ainda neste dia foram inauguradas as instalações renovadas do Pavilhão Gimnodesportivo de Boticas, momento que contou com o apadrinhamento do selecionador nacional e universitário, Jorge Braz, e com a presença do presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?