Seleção Universitária de Andebol de partida para o Campeonato Mundial Universitário

 

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol deu por concluído na Quarta-feira, 25 de julho, o estágio de preparação para o Campeonato Mundial Universitário, que vai decorrer em Rijeka, na Croácia.

 

O estágio que decorreu em Guimarães, nas instalações da Universidade do Minho, serviu de preparação final para o Mundial Universitário, para o qual foi um grupo final de 14 estudantes-atletas.

 

Portugal vai defrontar na fase de grupos as seleções da Croácia, Lituânia, República Checa e Egito. A competição tem inicio marcado para o dia 30 de julho, com os encontros a decorrerem até ao dia 5 de agosto.

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol partiu no Sábado, 28 de julho, saindo do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, pelas 17h20.

 

Portugal parte para esta participação, a 5ª consecutiva em eventos da FISU, com o histórico da obtenção de dois títulos nas 3 últimas participações.

 

Depois do título masculino de campeão do mundo universitário em Guimarães 2014, obtivemos pela primeira vez uma medalha de ouro em Universíadas numa modalidade coletiva, com o título alcançado na Universíada de Gwangju em 2015.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?