Competição de futsal feminino regressa ao Minho

 

A jornada concentrada do Campeonato Nacional Universitário de Futsal feminino está marcada para os dias 26, 27 e 28 de maio, em Braga. É no Minho que mora também a atual equipa campeã nacional, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), que conquistou o primeiro lugar em 2019, na última edição das Fases Finais. As minhotas ergueram o troféu no Complexo Desportivo de Azurém. 

 

Ao longo de três dias e dez jogos, a Associação Académica de Coimbra (AAC), a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro  (AAUTAD), a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) decidem quem seguirá em frente na competição. 

 

As partidas decorrerão maioritariamente em Gualtar, estando os planos de contingência da FADU e da instalação desportiva disponíveis para consulta no portal da FADU. 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?