Competição de futsal feminino regressa ao Minho

 

A jornada concentrada do Campeonato Nacional Universitário de Futsal feminino está marcada para os dias 26, 27 e 28 de maio, em Braga. É no Minho que mora também a atual equipa campeã nacional, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), que conquistou o primeiro lugar em 2019, na última edição das Fases Finais. As minhotas ergueram o troféu no Complexo Desportivo de Azurém. 

 

Ao longo de três dias e dez jogos, a Associação Académica de Coimbra (AAC), a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro  (AAUTAD), a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) decidem quem seguirá em frente na competição. 

 

As partidas decorrerão maioritariamente em Gualtar, estando os planos de contingência da FADU e da instalação desportiva disponíveis para consulta no portal da FADU. 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?