AAC invencível ao fim da segunda jornada concentrada

 

 

A Associação Académica de Coimbra (AAC), atual campeã em título, continua invencível após a 2ª jornada concentrada de futsal, que decorreu nos últimos dias em Vila Real. A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) perdeu com a Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), por 3-5, e somou a primeira derrota na competição.

 

Ainda assim, a equipa minhota ocupa a primeira posição da tabela classificativa, por somar mais dois jogos do que a AAC e mais um que o Instituto Politécnico de Coimbra, equipa que ocupa o terceiro lugar neste apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Futsal, que decorrerá na Covilhã e Fundão. 

 

A última jornada concentrada decorrerá de 9 a 12 de março, na cidade de Coimbra. Recorde-se que os dois primeiros classificados do apuramento Norte Centro Sul passam diretamente à fase final, enquanto que a equipa que ficar em terceiro lugar terá de disputar o play-off dias antes da etapa das grandes decisões. 

 

Todas as informações podem ser consultadas aqui

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?