Nuno Borges arrecada medalha de bronze na Universíada de Taipé

 

Nuno Borges, de 20 anos, conquistou a quinta medalha portuguesa nesta Universíada de Taipé ao arrecadar o bronze em ténis. O tenista nacional cedeu nas meias-finais, conquistando assim o melhor resultado de sempre do ténis universitário português.

 

Nuno Borges, atualmente com 20 anos, caiu hoje frente a Jason Jung, tenista de Taipé e ex-top150 do ranking mundial ATP, por duplo 6/3. Jason Jung vai assim disputar a final, aos 28 anos de idade.

 

 

O tenista luso estuda fisioterapia na Mississipi State University, tendo este ano alcançado as meias-finais do Campeonato Universitário dos Estados Unidos da América. Nuno Borges é um dos talentos nacionais de ténis, tendo sido top50 mundial de juniores e Campeão Nacional em vários escalões de formação.

 

Com a conquista desta medalha de bronze, a participação portuguesa iguala em número de medalhas a melhor participação de sempre em Universíadas (2009 – 3 ouros e 2 bronzes). Das cinco medalhas conquistadas até ao momento, três foram no atletismo, uma no taekwondo e uma no ténis.

 

A participação portuguesa na Universíada de Taipé continua até ao dia 30 de agosto.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?