Portugal em 4º lugar no Campeonato Mundial Universitário de Andebol

 

A Seleção Nacional Universitária de Andebol conquistou o 4º lugar no Campeonato do Mundo Universitário, em Rijeka, na Croácia, ao ceder no encontro de acesso à medalha de bronze, frente ao Japão, por 29-24.

 

A equipa das quinas cedeu ontem na meia-final frente à Coreia do Sul, tendo disputado este Domingo o encontro do 3º e 4º lugar onde veio a perder frente ao Japão. O cansaço acumulado, devido a seis encontros disputados em seis dias, acabou por impedir o “assalto” final da equipa nacional à medalha de bronze.

 

Portugal passou a fase de grupos em 1º lugar, depois de ter derrotado o Egito e a Lituânia e de ter empatado frente à Croácia. Na meia-final, Portugal cedeu frente à seleção sul-coreana, tendo este Domingo terminado a sua participação com um honroso 4º lugar.

 

O Campeonato Mundial Universitário de Andebol decorreu em Rijeka, na Croácia, entre os dias 31 de julho e 5 de agosto. Depois dos títulos mundiais universitários conquistados em 2014 e 2015, Portugal obteve um 7º lugar em 2016, posição que agora melhora com este 4º posto.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?