Seleções Nacionais Universitárias com estágios marcados para Lamego e Guimarães

 

O Campeonato Mundial Universitário de futsal arranca a 18 de julho e a preparação para a competição arranca dentro de poucos dias, com estágios marcados para as cidades de Lamego e Guimarães. A lista de convocados para os estágios das Seleções Nacionais Universitárias (SNU) foi divulgada esta sexta-feira.

 

Do lote de 16 estudantes-atletas eleitas para a seleção feminina fazem parte Adriana Mendes e Catarina Ribeiro do Instituto Politécnico de Lisboa, Ana Catarina Ribeiro, Ana Sofia Jesus e Helena Nunes da Universidade de Lisboa, Ana Pinto da Universidade de Évora, Angélica Alves e Catarina Lopes da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), Beatriz Santos do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa, Carolina Pedreira e Marisa Amaral da Universidade Nova de Lisboa, Carolina Rocha do Instituto Politécnico do Porto, Inês Matos da Universidade Europeia, Madalena Galhardo da Escola Superior de Saúde Egas Moniz, Márcia Ferreira da Universidade do Minho e Marta Teixeira da Universidade do Porto. A equipa técnica será formada pelo coordenador e selecionador nacional e universitário, Jorge Braz, pelo selecionador Ricardo Azevedo, terá ainda a coordenação de Luís Conceição, e conta ainda com a treinadora Rute Carvalho.

 

No masculino, foram chamados Eduardo Silva, Francisco Mikus, Ricardo Lopes e Samuel Marques da Universidade do Minho, Francisco d’Oliveira e Tomás Reis da ULHT, Gonçalo Cardoso da Universidade de Lisboa, Guilherme Campos e Rui Moreira da Universidade da Beira Interior, João Costa e Leandro Costa da Universidade de Coimbra, Martim Figueira da Universidade de Lisboa, Miguel Ribeiro da Universidade do Porto, Pedro Mesquita da Universidade Europeia, Rafael Silva do Instituto Politécnico de Lisboa e Tiago Pereira do Politécnico de Leiria. Além de Jorge Braz, a preparação decorrerá sob orientação do selecionador Emídio Rodrigues e dos treinadores Pedro Palas e André Teixeira.

 

O estágio da SNU feminina terá duração de duas semanas, com dois treinos por dia (10 horas e 16h30). Iniciam o estágio 16 atletas, a equipa que seguirá para a competição será formado por 14 estudantes-atletas. A equipa masculina reúne-se mais cedo, os trabalhos arrancam a 1 de julho, com treinos bidiários em agenda. 

 

A lista de convocados pode ser consultada aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?