FADU Portugal e Turismo de Portugal celebram Protocolo de Cooperação

No dia em que se tornará oficial a mais recente parceria entre as entidades, será também inaugurado pelo Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda e pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, um mural comemorativo para celebrar o desporto universitário português.

 

 

A Federação Académica do Desporto Universitário e o Turismo de Portugal estão prestes a anunciar a sua mais recente parceria.

 

A Assinatura do Protocolo de Cooperação entre a FADU Portugal e o Turismo de Portugal decorrerá no dia 10 de janeiro, pelas 16h00, na Casa do Estudante-Atleta, em Aveiro. O evento contará com a presença de várias figuras ilustres, com destaque para a presença do Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda e do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, que irão proceder ao descerramento da placa comemorativa.

 

Destaque também para a inauguração do Mural FADU, cujo objetivo prende-se na celebração do desporto universitário português e de toda a sua história, “pautando a sua atuação pela igualdade no desporto, na luta contra a discriminação social e também a desigualdade de género no desporto” afirma o presidente da FADU – Ricardo Nora. A obra é da autoria dos artistas Constança Bettencourt e João Margarido, conhecidos como C’Marie e EGrito.


O dia ficará completo com uma visita guiada à Casa do estudante-atleta e ao Museu FADU e contará ainda, com uma palestra com a temática: "A importância da valorização do Turismo Desportivo. O elo de ligação entre o Desporto e o Turismo”.

 

Consulte abaixo o programa completo:

 

- Inauguração do mural FADU pelo Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda e o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia com o descerrar da placa comemorativa.

- Visita guiada à Casa do estudante-atleta e ao Museu FADU.

- Talk: "A importância da valorização do Turismo Desportivo. O elo de ligação entre o Desporto e o Turismo"

- Assinatura do Protocolo de Cooperação entre a FADU Portugal e o Turismo de Portugal

- Coffee Break

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?