Portugal aponta ao quinto lugar no voleibol masculino

 

Seleção das Quinas foi derrotada nos quartos-de-final pela China por 0-3 (23-25/19-25/17-25).

 

A Seleção Nacional Universitária masculina de voleibol sofreu uma derrota frente à anfitriã China e falhou o acesso às meias-finais. Depois do segundo lugar na fase de grupos, a ambição foi travada pela seleção da casa.

 

A SNU entrou bem no jogo e esteve perto de conseguir levar a melhor no primeiro set. A partir daí, tudo ficou mais complicado. A anfitriã China foi crescendo no jogo e conseguiu impôr-se à nossa seleção, num jogo que contou com 1.100 espectadores nas bancadas.

 

No final do encontro, Miguel Azenha estava visivelmente desagradado com a derrota, mas com vontade de fazer história: “Tivemos uma boa performance, entrámos bem, como entrámos em todos os jogos. Entrámos com muito amor ao nosso país, lutar pelo nosso país dá-nos sempre muito orgulho, jogar pela seleção. Sabíamos que a China é uma seleção muito forte, candidata a ganhar esta competição. Entrámos muito bem, podíamos ter vencido o primeiro set, não conseguimos por demérito nosso. Agora, já igualamos a melhor classificação de Portugal, vamos por mais.”

 

“Nós somos um grupo maioritariamente composto por atletas da seleção nacional sub-22, ao longo de todo o nosso percurso nas seleções jovens temos vindo a fazer história e nesta competição não vai ser diferente. Queremos alcançar o quinto lugar e bater a melhor prestação de sempre do voleibol portguguês nos Jogos Mundiais Universitários”, concluiu o estudante-atleta.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?