CEU Golfe: NOVA representou Portugal na Suíça

Sérgio Francisco, Carlos Guimarães, Luís Santos e Vasco Leitão representaram a Universidade Nova de Lisboa (NOVA) no Campeonato Europeu Universitário de Golfe que decorreu entre 15 e 19 de setembro em St. Gallen, na Suíça.
Entre os estudantes-atletas portugueses, foi Sérgio Francisco quem ficou sempre melhor colocado nas quatro rondas jogadas. Com menos tacadas que os restantes membros da sua equipa, terminou a competição em 45º lugar.

Carlos Guimarães é o segundo melhor classificado entre os estudantes da NOVA, empatando em 48º lugar com o esloveno Rok Vrecar da Universidade de Ljubljana. Luís Santos terminou em 50º lugar e Vasco Leitão em 52º.

A classificação da equipa juntava os valores dos participantes e, na 1ª ronda, a equipa portuguesa conseguiu adiantar-se ao último classificado. Mas a partir daí não conseguiu sair do último lugar (12º).

A prova foi ganha pelos escoceses da Universidade de Stirling que renovaram o título europeu.

O 4º Campeonato Europeu Universitário de Golfe decorreu no Golfpark de Waldkirch e contou com a participação de 23 equipas femininas e masculinas de 16 universidades de 11 países. Esta competição teve a sua primeira edição em Portugal, em 2009, no Algarve.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?