AEFMH e U.Porto detêm os ouros de Golfe

 

Gonçalo Costa da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) e Ana Rita Félix da Universidade do Porto (U.Porto) sagraram-se campeões nacionais universitários de Golfe no passado dia 15.

 

21 estudantes-atletas de cinco equipas competiam pelos títulos individuais. Na prova feminina, apenas três estudantes-atletas disputavam a ordem do pódio. Ana Rita Félix não deu qualquer oportunidade ao distanciar-se com grande conforto das adversárias, com 55 pontos.

 

Maria João Teixeira, com nove pontos, acabou por se sagrar vice-campeã nacional universitária ao obter a vantagem por sete pontos de Teresa Jacques de Figueiredo da U.Porto (2 pontos).

 

A prova masculina foi mais renhida. Gonçalo Costa, que já vinha na frente no primeiro dia, alcançou o desejado ouro com dez pontos de vantagem sobre Tomás Guimarães Bessa da U.Porto (65 pontos).

 

O último medalhado Francisco Baião, da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), é que se apurou com a vantagem mínima exigida de um ponto sobre Philippe Vaz da U.Porto (58 pontos). Por sua vez, Philippe Vaz também apresentou apenas a vantagem de um ponto sobre o 5º classificado – Miguel António Ribeiro da AAUAlg.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Golfe decorreu nos dias 14 e 15 de maio no Campo de Golfe Gramacho, em Lagoa, com a organização local da AAUAlg.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?