Academias de Lisboa conquistam títulos no CNU de Equitação

 

Decorreu no dia 14 de maio, na Quinta da Marinha, em Cascais, o Campeonato Nacional Universitário de Equitação, nas vertentes de ensino e de saltos de obstáculos e que contou com a participação de mais de duas dezenas de estudantes-atletas.

 

Na vertente de ensino, Maria Câncio, da Associação de Estudantes do ISCTE, com o cavalo Boneco, conquistou o primeiro lugar da classificação, relegando Brenda Santos, da AE da Faculdade de Ciências de Lisboa, para o segundo lugar e Nuno Neves, da AE do Instituto Superior de Agronomia, para o terceiro lugar.

 

Nos saltos de obstáculos, a vencedora foi Marta Pinheiro, da Universidade Nova de Lisboa, com o cavalo Vic, deixando em segundo lugar, Luis Atayde, da AEFCL e em terceiro lugar, Inês Margarida Fernandes, da AEISA.

 

No combinado das duas provas, o vencedor foi Rodrigo Bourbon, da Associação de Estudantes da Católica Lisbon School of Bussiness and Economics, que montava o cavalo Gazelle B. O segundo lugar da prova combinada foi conquistado pelo Vicente Monteiro, da AEISA e o terceiro lugar, pela Laura Almeida, da AE da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Equitação contou com a organização local da Associação dos Estudantes da Faculdade de Medicina Veterinária e da Federação Académica de Medicina Veterinária, tendo decorrido em Cascais. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?