FADU mantém-se na presidência do Conselho Nacional de Juventude

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) vai continuar a liderar o Conselho Nacional de Juventude (CNJ). Hugo Carvalho assume, por indicação da FADU, o segundo mandato à frente deste órgão de representação dos jovens portugueses.

 

Hugo Carvalho foi reeleito esta quarta-feira com a maioria do apoio das organizações e vê com grande satisfação e orgulho a renovação da confiança e do apoio manifestado pela maioria das organizações juvenis.

 

Hugo Carvalho pretende consolidar o “CNJ como entidade de referência do país em matéria de juventude”, tendo como compromisso “Decidir, Preparar e Construir”.

 

No mandato anterior, a liderança de Hugo Carvalho destacou-se pela denúncia de fraude com os estágios do IEFP e pela realização de diversas iniciativas como a Escola de Jovens Líderes e o Encontro Nacional de Juventude.

 

O Conselho Nacional de Juventude foi criado em 1985, tendo António José Seguro sido o primeiro presidente. O CNJ é a plataforma representativa das organizações de juventude de âmbito nacional, abrangendo as mais diversas expressões do associativismo juvenil (culturais, ambientais, escutistas, partidárias, estudantis, sindicalistas e confessionais).

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?