Maceió: Portugal está nos quartos no voleibol e estreia-se no triatlo

 

A dupla João Pedrosa e Hugo Campos está nos quartos de final do Campeonato Mundial Universitário de Voleibol de Praia que decorre até este sábado, em Maceió. Estar entre as oito melhores equipas é já a melhor marca de uma dupla masculina a representar Portugal na modalidade – a melhor classificação até aqui foram nonos lugares em 2012 e 2014.

 

O jogo dos quartos, frente à dupla polaca Mateusz Florczyk e Mikolaj Miszczuk, está marcado para as 15 horas (em Portugal) e tem transmissão na FISU TV. Esta sexta-feira arranca o triatlo, onde as cores lusas estarão representadas por quatro estudantes-atletas.

 

Por outro lado, Guilherme Maia e Diogo Leite, que não jogaram o jogo dos oitavos de final devido a uma indisposição de Diogo Leite, jogam hoje às 13h20 (hora PT) os restantes lugares da classificação frente aos porto-riquenhos Rivera e Torres. No feminino, os jogos das duas duplas femininas estão marcados para as 15h50 (hora PT).

 

Também por Maceió arranca hoje o Campeonato Mundial Universitário de Triatlo. A prova feminina está marcada para as 11 horas e a masculina para as 13 horas (hora PT). A estafeta mista está marcada para sábado, às 13 horas.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?