Hugo Ferreira leva ouro para Tomar pela primeira vez

 

O Instituto Politécnico de Tomar alcançou pela primeira vez as medalhas de ouro e de prata no campeonato de xadrez, nas categorias de semirrápidas e rápidas, respetivamente, por intermédio de Hugo Ferreira. O atleta atingiu os 28 pontos em semirrápidas.

 

Na categoria rápidas, Mariana Silva, representante da Associação Académica da Universidade do Minho alcançou o primeiro lugar, Rita Santos foi medalha de prata pela Universidade do Porto, e Daniela Arruda, também ela do Minho, alcançou o terceiro lugar. No masculino o pódio ficou completo com os atletas André Sousa, medalha de ouro pela Universidade do Porto, Hugo Ferreira do Instituto Politécnico de Tomar com a prata e por João Andias, que levou para Aveiro o bronze.

 

Nas semirrápidas, além do primeiro lugar de Hugo Ferreira, André Sousa (medalha de prata) e André Fidalgo (medalha de bronze pela Universidade Nova de Lisboa) também entraram no pódio. No feminino, o ouro foi novamente para Mariana Silva, a prata para Rita Santos, também ela a arrecadar duas medalhas, e Bárbara Henriques somou mais uma medalha de bronze ao espólio da Universidade de Aveiro.

 

De referir que as provas decorreram nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Pavilhão Aristides Hall, em Aveiro.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?