Campeãs no basquetebol começam apuramento em casa

 

 

 

Aveiro foi a cidade escolhida para receber a primeira jornada concentrada do Campeonato Nacional Universitário de basquetebol feminino, que se vai realizar nos dias 6 e 7 de dezembro. Em causa está a corrida pelo título de campeã que pertence atualmente à Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv).

 

São cinco as equipas a jogar pela passagem à fase seguinte no apuramento NCS (Norte, Centro e Sul), onde apenas há lugar para as duas melhores equipas.

 

Depois de muita emoção na Beira Interior, a cidade aveirense ‘apadrinha’ o arranque da temporada 2021/2022 no basquetebol, numa competição que conta com a organização local da AAUAv.

 

Na última edição das Fases Finais, as aveirenses conquistaram a medalha de ouro após o triunfo frente à Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico. A Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana levou a melhor sobre a Associação Académica da Universidade do Minho e alcançou a terceira posição.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?