CNU’s 2016 Lx: troféu de Futebol 11 mantém-se no Minho

 

A AAUM renovou o título de campeã nacional universitária de Futebol 11 após vencer por 1-0 o IPV na final. O tempo regulamentar não foi suficiente para apurar o campeão nacional universitário, foi preciso chegar à segunda parte do prolongamento para apurar o vencedor. Todas as emoções sentidas no Estádio de Honra estiveram em direto n’A Bola TV.

 

A equipa do Minho fez um percurso sem derrotas, apenas um empate a um golo com a AEIST, nestas fases finais. A equipa do Técnico ainda chegou à disputa pelo 3º lugar, frente à AAUE. Antes disso, os estudantes de engenharia tinham ganho, nos quartos-de-final, pela margem mínima de um golo à AEFEUP (0-1) e só o IPV os impediu, com recurso a grandes penalidades (2-4), de chegar à tão desejada final. 

 

O último jogo da equipa da AEIST foi com a formação eborense que marcou dois golos e, sem golos sofridos, assegurou o símbolo da AAUE no último lugar no pódio. Para chegar ao bronze, a AAUE, também com apenas vitórias e um empate, deixou para trás a AAUBI nos quartos (2-0), sendo impedida de chegar à final apenas pela equipa detentora do título e só depois de resolver o jogo em grandes penalidades (6-7), após um jogo sem golos no tempo regulamentar. 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?