Fases Finais CNU 2014: Na luta pelo sonho!



No dia 8, jogaram-se um total de 63 jogos de 6 modalidades diferentes e são conhecidos alguns dos confrontos das próximas fases.

No Andebol feminino, depois de uma partida renhida entre a AEISMAI e a AAC, a equipa da cidade que acolhe os CNUs 2014, venceu por 20-15. Num outro jogo, bastante equilibrado do início ao fim, a AAUAv ganhou por 1 um golo à AEFADEUP (12-11). No jogo entre o IPLeiria e a AAC, os Leirienses levaram a melhor por 6-3,enquanto a U.Porto foi mais forte frente à AEFADEUP, vencendo por 31-10.



No masculino, depois de um jogo renhido até ao fim entre a AEFEP a AAUAv, os economistas saíram vitoriosos por 23-21. A AEFCUP dominou o jogo contra a AEISEG, fixando o resultado final em 20-12. No jogo entre a AAC e a AEFCT, a Académica de Coimbra ganhou vantagem na segunda parte, alcançando a vitória por 21-17. Depois de uma de uma primeira metade empolgante entre a AEIST e a AAUBI, os jogadores do Técnico venceram por 19-15.



No Hóquei em Patins masculino, depois de disputados os últimos jogos da fase de grupos, a tarde foi dedicada aos quartos-de-final. A U.Porto fez um jogo surpreendente ao vencer a AEFADEUP por 34-3 e num jogo bastante equilibrado entre o IPLeiria e a AEISMAI, o coletivo “da casa” acabou por perder por 3-2. A NOVA defrontou o AEIST, vencendo por 3-1, enquanto a AAUM rendeu-se à força da AEFMH, ao sair derrotada por 5-1. Assim sendo, apuraram-se para as meias-finais a AEFMH que vai encontrar-se com o IPLeiria, e a NOVA que terá pela frente a U. Porto.



Foram também disputados os jogos da 1ª jornada de futsal, em ambos os géneros. No feminino, a AEFADEUP empatou com a AEFMV a duas bolas, a AEFMH perdeu frente ao IPLeiria (2-0), a equipa da Academia Minhota levou a melhor frente ao aeISEP (3-2) e, finalmente, a AAC venceu o AEISCTE por 3-2. Já no masculino, a AEISMAI ganhou à Académica de Coimbra por 4-2, a AAIPS foi derrotada pelo IPP (5-3), a AEFEUP venceu o IPV por 2-1 e, a fechar, a equipa minhota empatou com o coletivo do Técnico (1-1).



No basquetebol feminino, depois de uma manhã dedicada à última jornada da fase de grupos, ao fim da tarde disputaram-se as meias-finais. O coletivo de Aveiro venceu a AEFMH por 70-43 e o IPP derrotou a equipa da AAUM por 56-44. A AAUAv e o Politécnico do Porto jogam hoje a final, à semelhança do que aconteceu na época passada. A modalidade no masculino estrou-se ontem na competição com os 4 jogos da 1ª jornada. De destacar o jogo renhido que se disputou entre a AAUM e a AEFEUP, acabando a equipa minhota por sair vitoriosa (48-42).

Também já são conhecidas as equipas apuradas para os quartos-de-final, na modalidade de Futebol 11 masculino. Ontem foram disputados um total de 8 jogos, das jornadas 2 e 3, da fase de grupos.
Hoje defrontam-se as equipas da AAUBI e AAUAlg, da AEFEUP e AAUM, do AEIST e AEFADEUP e, para fechar o dia de competição nesta modalidade, o aeISEP encontra-se com a AAC.



Por sua vez, no Voleibol, quer no masculino, quer no feminino, também já estão decididas as equipas apuradas da fase de grupos. Na primeira partida, o IPP bate-se com a U. Lisboa e, a seguir, é a vez da AEFEUP jogar contra a AAUM. Mais tarde, a AAC enfrenta a AEFADEUP e a AEFEP o AEIST. Ao fim da tarde, serão disputadas as meias-finais.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?