NOVA é a primeira campeã nacional de Bridge

 

 

Carolina Pimenta e Francisco Ramos da Universidade Nova de Lisboa (NOVA) sagraram-se os primeiros campeões nacionais universitários da modalidade de Bridge no passado dia 22, em Lisboa.

 

A dupla da NOVA esteve em constante despique com Rui Ferreira e Cláudio Silva da Universidade do Porto (U.Porto), durante as sete rondas da prova. Jorge Ferreira e Henish Balu, também da U.Porto, estiveram em disputa pelo 3º lugar, a partir da 4ª ronda, com Catarina Martins e Francisco Coutinho da Associação de Estudantes da Católica Lisbon SBE (AECLSBE), mas foram os estudantes-atletas da cidade invicta que subiram ao último lugar do pódio.

 

Francisco Coutinho, que detinha o título em conjunto com Rui Valdemar Santos, conseguiu com Catarina Martins superar a terceira dupla do Porto – Catarina Soares e Ricardo Moreira.

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Bridge decorreu em Lisboa, com a organização local da NOVA e dos Serviços de Ação Social da NOVA, em parceria com a Federação Portuguesa de Bridge.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?