Competição de judo está de regresso

 

O início do mês de abril marca o regresso do Campeonato Nacional Universitário de Judo, de onde sairão 12 campeões nacionais universitários e um clube vencedor do troféu coletivo. A prova está agendada para o Pavilhão Portugal Cultura e Recreio, no Seixal.

 

A competição não se realizava desde dezembro de 2019, devido à situação de pandemia que afetou duas épocas consecutivas. Na altura, no Estádio Universitário de Coimbra, levou o troféu coletivo a equipa da Universidade Nova de Lisboa, seguida de perto pela equipa anfitriã, que tem histórico de conseguir alcançar bons resultados na modalidade.

 

Nessa altura participaram nas competições distribuídas pelos vários pesos, cerca de 80 estudantes-atletas, numa das provas que tradicionalmente é das mais participadas da FADU.

 

A organização local da prova estará a cargo da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa, dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa e da Federação Académica de Lisboa.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?