Ténis de mesa: U.Porto levou os dois troféus de ouro

 

A Universidade do Porto (U.Porto) mostrou o seu domínio no que respeita ao ténis de mesa. As equipas feminina e masculina sagraram-se campeãs nacionais universitárias da modalidade esta quinta-feira, em Odivelas, onde decorreram os jogos nesta edição 2019/2020.

 

Para erguer o ouro a equipa feminina da U.Porto derrotou a equipa da Universidade NOVA de Lisboa nas duas voltas realizadas. No masculino, a equipa portuense foi melhor que a equipa da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, vencendo por 3-0. Já a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico ultrapassou (2-0) a equipa do Instituto Politécnico de Tomar no jogo do 3º e 4º lugares e levou o bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ténis de Mesa decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal do Casal Vistoso e participaram no evento 9 equipas com um total de 32 estudantes-atletas.  

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?