Jorge Braz e Ana Catarina Pereira eleitos os melhores do mundo

  

A revista Futsal Planet elegeu uma vez mais os melhores do ano e nessa lista constam dois portugueses: o selecionador nacional e selecionador nacional universitário de futsal, Jorge Braz, e a futsalista Ana Catarina Pereira, que participou no Campeonato Mundial Universitário (CMU) de futsal em 2014, na cidade de Antequera.

 

Jorge Braz venceu a distinção de melhor selecionador pelo terceiro ano consecutivo, ele que teve um percurso marcado pela ligação ao desporto universitário. Enquanto selecionador nacional universitário, conta no currículo com quatro medalhas de bronze e uma de prata. Antes disso, integrou a Seleção Nacional Universitária de Futsal em 1994 e 1996, enquanto guarda-redes.

 

Ana Catarina Pereira, vencedora na categoria de melhor guarda-redes, foi estudante-atleta e além de ter participado no CMU disputado em Espanha, jogou futsal pela Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (AEISCAL) no Campeonato Universitário de Lisboa.

 

Em destaque esteve também o treinador do Sporting, Nuno Dias, que foi internacional universitário em 1998 - no mundial que decorreu em Braga - e que a Futsal Planet colocou em terceiro lugar na categoria de treinadores de clubes.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?