Apuramento NCS no futsal masculino arrancou esta semana

 

As equipas masculinas da Associação Académica de Coimbra (AAC), da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) saíram invencíveis da 1ª Jornada Concentrada do apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Futsal. A primeira ronda decorreu esta semana, em Faro, com 15 equipas em competição e a organização local da Associação Académica da Universidade do Algarve.

 

Atual campeã em título, a equipa da AAC começou com o pé direito a defesa do título nacional, orientada por Luís Antunes, treinador nomeado para melhor do ano na XII Gala do Desporto Universitário. Também os minhotos, equipa nomeada para melhor do ano relativamente à prestação em 2018/2019, tiveram um bom arranque de época, eles que em julho subiram ao pódio do Campeonato Europeu de Futsal, em Braga, para receber o bronze da competição. A ver algumas das partidas desta jornada esteve o Selecionador Nacional, Jorge Braz.

 

A 2ª Jornada Concentrada está marcada para fevereiro e decorrerá em Vila Real, com a organização local da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?