#ConcentradosEquipas: Católica do Porto vence Nacional Universitário de Pólo Aquático

 

A Universidade Católica do Porto – Centro Regional do Porto sagrou-se campeã nacional universitária de pólo aquático, no primeiro dia dos Concentrados de Equipas, promovidos pela Federação Académica do Desporto Universitário e pela Universidade do Porto.

 

A Católica do Porto venceu os três encontros disputados, conquistando assim a medalha de ouro nesta competição nacional universitária, que abriu um evento de três dias no Porto.

 

A medalha de prata foi obtido apenas por diferença de golos, com a Universidade do Porto e a Associação Académica de Coimbra a somarem ambas quatro pontos. A equipa “da casa” acabou por conseguir uma maior diferença de golos (17), conquistando assim o 2º lugar e relegando a academia de Coimbra para o 3º lugar.

 

A Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto volta assim a conquistar um troféu que tinha ganho pela última vez em 2014/2015 e melhorando face ao 2º lugar obtido em 2015/2016, onde cederam no encontro decisivo.

 

Os Campeonatos Nacionais Universitários Concentrados de Equipas decorrem entre os dias 10 e 13 de dezembro, promovidos pela FADU e pela Universidade do Porto e disputam-se nas modalidades de pólo aquático, ténis de mesa, badminton, xadrez e floorball.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?