Ténis Português avança para a segunda ronda nos FISU World University Games



No segundo dia de competição nos FISU World University Games, os atletas portugueses mostraram o seu valor nas competições de Judo, Ténis e Ginástica Rítmica.

Na competição de Judo, o atleta português Bernardo Fernandes, de 20 anos, participou na categoria de -66kg. Infelizmente, Bernardo foi eliminado na primeira ronda, encontrando um adversário duro em Radu Izvoreanu, representante da Moldávia que obteve a vitória em 3 minutos e 34 segundos.

 

 

Por outro lado, nas competições de Ténis, tanto nos masculinos como nos femininos, a equipa portuguesa obteve resultados notáveis, com todos os atletas a avançarem para a segunda ronda.

No torneio de singulares femininos, Maria Inês Fonte enfrentou Helena Narmont, da Estónia, num jogo emocionante. Maria Inês mostrou grande determinação e habilidade, conseguindo uma reviravolta nos dois últimos sets, e alcançou a vitória por 2-1.

Mariana Campino, outra atleta portuguesa, também deixou a sua marca na competição, conquistando uma vitória sólida com um resultado de 2 sets a 0, contra Ariun-Erdene Erdenebileg, da Mongólia.

Nos singulares masculinos, Tiago Torres também brilhou nas quadras, enfrentando o colombiano Marin Alejandro Mocada. Demonstrando um excelente desempenho, Tiago garantiu a sua passagem para a próxima ronda com uma vitória dominante por 2 sets a 0.


Por fim, Madalena Lages apresentou a sua coreografia nas provas de Bola e Arco na competição de All Around, onde irá competir ainda, nas provas de Fita e Massa, numa prova que contou com transmissão na FISU Tv.


A Missão Portuguesa competiu ainda nas modalidades de Voleibol e Basquetebol, com ambas a defrontarem as respetivas seleções universitárias da Polónia.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?