Bodyboard marca regresso das competições universitárias a Carcavelos

 

As provas no areal estão de regresso e o Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard está marcado para dia 21 de maio, na Praia de Carcavelos. A prova tem início previsto para as 9h30 e marca o regresso dos estudantes-atletas ao mar da linha de Cascais. Além da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), a organização do evento está a cargo da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL), da Federação Académica de Lisboa (FAL) e dos Servições de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa (SASNOVA). 

 

O Politécnico de Leiria venceu o troféu coletivo na época 2018/2019, e detém o título de campeão nacional universitário da modalidade. A Universidade Nova de Lisboa conquistou a prata e a Associação Académica da Universidade do Algarve alcançou o bronze.

 

Depois de a competição ter passado por Leça da Palmeira, Faro e Mira nas últimas três temporadas em que o CNU se realizou, chega agora à praia de Carcavelos, depois de em novembro passado ter sido adiada, devido às limitações impostas pela pandemia de COVID-19.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?