Bodyboard marca regresso das competições universitárias a Carcavelos

 

As provas no areal estão de regresso e o Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard está marcado para dia 21 de maio, na Praia de Carcavelos. A prova tem início previsto para as 9h30 e marca o regresso dos estudantes-atletas ao mar da linha de Cascais. Além da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), a organização do evento está a cargo da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL), da Federação Académica de Lisboa (FAL) e dos Servições de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa (SASNOVA). 

 

O Politécnico de Leiria venceu o troféu coletivo na época 2018/2019, e detém o título de campeão nacional universitário da modalidade. A Universidade Nova de Lisboa conquistou a prata e a Associação Académica da Universidade do Algarve alcançou o bronze.

 

Depois de a competição ter passado por Leça da Palmeira, Faro e Mira nas últimas três temporadas em que o CNU se realizou, chega agora à praia de Carcavelos, depois de em novembro passado ter sido adiada, devido às limitações impostas pela pandemia de COVID-19.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?