Apuramento de andebol arranca no início de dezembro

 

A fase de apuramento NCS (Norte, Centro e Sul) do Campeonato Nacional Universitário de andebol masculino arranca nos dias 2 e 3 de dezembro. A primeira jornada terá lugar em Évora, organizada pela FADU em conjunto com a Associação Académica local (AAUE).

 

Para disputar duas vagas nas Fases Finais, e uma no play-off de acesso, estão as equipas das associações académicas das universidades do Minho (AAUM), Aveiro (AAUAv), Évora, Beira Interior, Trás-os-Montes e Alto Douro, Algarve e Coimbra, e ainda a equipa do Politécnico de Leiria. A participação dos eborenses e dos leirienses nesta fase de apuramento está dependente da atribuição da organização da edição 2022 das Fases Finais.

 

Em causa está o título de campeão que pertence atualmente à equipa da AAUM, que venceu na última final na Covilhã, frente à equipa da AAUAv por 33-24. Évora ficou com bronze.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?