NOVA e AEISTEC levaram ouro no tiro com arco

 

Oeiras foi centro de pontaria no último sábado, ao acolher o Campeonato Nacional Universitário de tiro com arco outdoor, e a Universidade Nova de Lisboa (NOVA) destacou-se, ao conseguir ocupar lugares nos três pódios em disputa. 

 

No recurvo feminino, Raquel Domingues, da NOVA sagrou-se campeã nacional universitária, Liliya Dubyey, também da NOVA, levou a prata e Inês Cunha, representante da Associação Académica da Universidade Lusíada de Lisboa (AAULL), levou o bronze.

 

No recurvo masculino, a NOVA voltou a subir mais alto, por intermédio de Guiherme Almeida, campeão nacional universitário. Em segundo lugar ficou João Barbosa, da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico e em terceiro lugar ficou Luís Caiola, do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

 

No compound masculino, foi Gonçalo Freitas, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Tecnologias, a levar a melhor no que respeita a pontaria, seguido de António Santos, da NOVA, segundo classificado.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?