Presidente da FADU integra comitiva do presidente da EUSA

 

O presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, Daniel Monteiro, esteve em Chisinau, na Moldávia, a convite do presidente da Associação Europeia do Desporto Universitário, Adam Roczek, para assistir ao doutoramento honoris causa do presidente da EUSA.

 

Entre os dias 2 e 4 de outubro, o presidente da EUSA, Adam Roczek, foi recebido pela Federação do Desporto Universitário da Moldávia e pela Universidade Estatal de Desporto e Educação Física, onde recebeu o doutoramento honoris causa.

 

Na sessão evocativa do doutoramento, bem como num conjunto de reuniões paralelas que decorreram durante estes dias, esteve também presente, Daniel Monteiro, presidente da FADU, que integrou a comitiva do líder da Associação Europeia do Desporto Universitário.

 

 

Na delegação de Adam Roczek estiveram ainda presentes, para além do presidente da FADU, os presidentes das federações nacionais da Arménia e da Roménia.

 

Entre os vários encontros paralelos que decorreram, a comitiva foi recebida pelo Presidente da República da Moldávia, que manifestou o seu interesse em receber eventos europeus universitários, um setor onde Portugal tem já uma larga experiência, em particular depois da organização dos Jogos Europeus Universitários.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?