Estudante de Direito do Minho vence prémio PNED

 

Joni Sousa Rodrigues, estudante de Direito na Universidade do Minho, é o vencedor da VIII edição do Prémio PNED 'Investigação sobre Ética no Desporto', iniciativa instituída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude que conta com a parceria da FADU Portugal.

 

A dissertação de mestrado 'O poder sancionatório desportivo no âmbito do futebol profissional em Portugal – Aproximação ao regime geral das contraordenações' do estudante minhoto venceu entre as dissertações apresentadas nesta edição, todas elas concluídas no ano de 2020.

 

O prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto é atribuído pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, através do Plano Nacional de Ética no Desporto  e em parceria - além da FADU - com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos e a Sociedade Portuguesa de Educação Física.

 

O trabalho vencedor poderá ser consultado aqui.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?