Estudante de Direito do Minho vence prémio PNED

 

Joni Sousa Rodrigues, estudante de Direito na Universidade do Minho, é o vencedor da VIII edição do Prémio PNED 'Investigação sobre Ética no Desporto', iniciativa instituída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude que conta com a parceria da FADU Portugal.

 

A dissertação de mestrado 'O poder sancionatório desportivo no âmbito do futebol profissional em Portugal – Aproximação ao regime geral das contraordenações' do estudante minhoto venceu entre as dissertações apresentadas nesta edição, todas elas concluídas no ano de 2020.

 

O prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto é atribuído pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, através do Plano Nacional de Ética no Desporto  e em parceria - além da FADU - com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos e a Sociedade Portuguesa de Educação Física.

 

O trabalho vencedor poderá ser consultado aqui.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?