Seleção feminina já está em estágio

 

A Seleção Nacional Universitária feminina de futsal iniciou estágio em Lamego esta terça-feira, juntando-se assim à equipa masculina, que desde sexta-feira começou os trabalhos na cidade beirã.

 

Das 16 estudantes-atletas selecionadas para o primeiro estágio, apenas Carolina Pedreira, da Universidade Nova de Lisboa, e Carolina Rocha, do Instituto Politécnico do Porto, ainda não se juntaram às restantes companheiras. As duas integraram a comitiva da Seleção Nacional A que participou no europeu de futsal. Além da coordenação do selecionador nacional Jorge Braz, a equipa técnica da seleção feminina é formada pelo selecionador Ricardo Azevedo, pelo selecionador e coordenador Luís Conceição e pela treinadora Rute Carvalho. 

 

Os trabalhos de preparação com vista à participação no Campeonato Mundial Universitário de Futsal marcado para as cidades de Braga e Guimarães de 18 a 24 de julho, decorrem até dia 15. O Complexo Desportivo e o Pavilhão Multiusos de Lamego serão a casa das seleções universitárias nas próximas duas semanas.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?