Jornada concentrada de andebol feminino marcada para esta quarta-feira

 

 

De 16 a 18 de março decorre a jornada concentrada do Campeonato Nacional Universitário de andebol feminino. Os jogos terão lugar nos pavilhões Aristides Hall e Bom Sucesso, na cidade de Aveiro.

 

Em causa estará o acesso direto de duas equipas às Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários que este ano decorrem em Leiria e Marinha Grande. Nesta corrida, na zona de apuramento NCS – Norte, Centro e Sul, estão as equipas das associações académicas das universidades de Algarve, Évora, Minho, Aveiro e Beira Interior.

 

De referir que na última edição, levantou o troféu de ouro a equipa minhota, que venceu na final (34-24) à Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv). A Associação Académica da Universidade de Évora completou o pódio, depois de ter vencido a Associação Académica da Universidade da Beira Interior no jogo que decidia o 3º e 4º lugares.

 

Os jogos de apuramento arrancam esta quarta-feira pelas 10 horas, no pavilhão junto à Universidade de Aveiro. A organização local está a cargo da AAUAv.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?