NOVA e AEISEG ocuparam os lugares ‘dourados’ nos pódios do CNU Padel

 

Decorreu esta quinta-feira o Campeonato Nacional Universitário de Padel, que apurou os campeões da modalidade na vertente masculina, feminina e mista. A Universidade Nova de Lisboa (NOVA) e o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (AEISEG) levaram o ouro.

 

Na prova mista o pódio teve como vencedores Joana Brites e João Tomé (NOVA), no segundo posto ficaram Catarina Santos e Tomás Mendes da Universidade do Porto (U.Porto) e em terceiro lugar ficou a dupla Daniela Martins e José Casquilho da Associação de Estudantes da Universidade do Algarve (AAUAlg).

 

Joana Brites e Mariana Oliveira da NOVA arrecadaram o ouro na prova feminina, seguidas pelas duplas nortenhas Catarina Santos e Maria Ramalhão, U.Porto, e Catarina Soares e Marta Gomes, também elas da U.Porto.

 

O último pódio a apurar-se foi o masculino, com Nuno Deus e Rodrigo Nunes, do AEISEG, a sagrarem-se campeões nacionais universitários. Bernardo Moreira e Tomás Mendes, da U.Porto, e José Casquilho e Gonçalo Roque, da AAUAlg, ocuparam os segundo e terceiro postos, respetivamente.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?