Nova direção da FADU toma posse no Jamor

 

A Tribuna de Honra do Estádio Nacional, no Jamor, foi o cenário escolhido para a cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) para o mandato 2019/2021. O evento decorrerá na terça-feira, dia 8 de outubro, e terá início às 18 horas.

 

Presentes na cerimónia estarão, entre outros convidados, o presidente eleito, André Reis, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, o presidente cessante da FADU, Daniel Monteiro, bem como todos os elementos da direção recém-eleita.

 

Recorde-se que André Reis, estudante no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, foi eleito presidente a 12 de setembro. Antes disso foi presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro durante dois mandatos, presidente do conselho fiscal da FADU e foi ainda representante dos estudantes do ensino superior no conselho consultivo do Instituto Português do Desporto e Juventude.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?